Versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado
Está instalada a polémica em Itália. Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Juventus a testar positivo para o novo coronavírus. No dia 11 de março, a Juventus informou que o central tinha sido submetido a um teste no dia anterior e que o resultado teria revelado infeção por covid-19. A namorada do jogador, que está grávida, divulgou publicamente estar infetada no dia 16.
No entanto, declarações recentes da companheira de Rugani estão a levantar muitas questões em Itália. Michela Persico deu uma entrevista ao site ‘tpi.it" onde fala de datas diferentes daquelas divulgadas pela Juventus: "O Daniele [Rugani] fez o teste no domingo, dia 8 de março e recebeu o resultado no dia seguinte, dia 9. Eu soube que estava infetada no dia 16", garantiu a namorada do colega de Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Recorde-se que no dia 8 de Março, a Juventus recebeu o Inter, em encontro da 26.ª jornada da liga italiana. A equipa de Turim venceu por 2-0, num jogo em que Daniele Rugani ficou no banco de suplentes.
A versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado, ou seja, que o resultado do teste só chegou no dia 11.
Craque colombiano de 34 anos está livre e em busca de clube
Siga todas as incidências do duelo da ronda 6 da fase regular da Liga Europa
Avançado da Cremonese em destaque
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura