O antigo futebolista Diego Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, considerou esta quinta-feira que nada mudou na FIFA depois da saída de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre o atual funcionamento do organismo.
"Disse a Gianni Infantino [presidente da FIFA] que renunciava à função de capitão da equipa das lendas, porque desde que saíram Joseph Blatter e Julio Grondona nada mudou na FIFA.(...) Agora sim, vou começar a dizer as coisas que sei da nova FIFA", afirmou Maradona, após a derrota do seu clube frente ao Zacatepec , por 1-0.
O antigo futebolista argentino deixou também uma mensagem ao croata Zvonimir Boban, secretário-geral adjunto da FIFA, por um suposto mal-entendido ocorrido há meses atrás, hum hotel onde estavam hospedados os jogadores da equipa de lendas.
"Quero dizer a Boban, que é parte da FIFA e aceita estas coisas, se ele se quer fazer 'bonito' vamos para um ringue. Ele é um enviado do Infantino. Não sou um miúdo de 20 anos, tenho 58 e estas coisas magoam-me, porque eu acreditava nas pessoas e agora não confio mais", rematou Maradona.
Croata foi titular no último jogo da Champions, com o Nápoles, dando uma profundidade que pode ser útil com a Juventus
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Clube italiano fica ainda com uma opção de compra, que pode ser ativada no final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'