1/3
Quarta-feira Juan Barrera utilizou as redes sociais para eslarecer que não tinha votado em Lionel Messi. E agora é vez do seleccionador do Sudão afirmar que também não escolheu o jogador do Barcelona
Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que votou em Salah em primeiro lugar e Messi não constou das suas escolhas.
Os jornalistas Usher Komugisha e Tarek Talaat publicaram nas redes sociais a foto com os votos de Lugarisic, onde é possível Salah, Mané e Mbappé.
Os esclarecimentos de Barrera
Apesar de o seu nome aparecer na lista emitida pela FIFA, Juan Barrera, capitão da seleção da Nicarágua, garante que não contribuiu para a vitória de Lionel Messi no ‘The Best’. "Eu não votei em Messi", disse o médio de 30 anos ao ‘La Prensa’, quando questionado sobre os motivos de ter elegido o craque do Barcelona para Melhor Jogador em 2019, com cinco votos.
"No ano passado sim, votei nele, mas este ano não o fiz", acrescentou Barrera. Também o selecionador do Sudão, Zdravko Lugarisic, queixa-se que escolheu em Salah, mas o seu voto foi para Messi.
Paulo Catarro, jornalista, analisa arranque de época do avançado do Al Nassr
Internacional português, de 30 anos, já terá acordo para duas épocas com o Al Qadsiah
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United