_
1/3
Quarta-feira Juan Barrera utilizou as redes sociais para eslarecer que não tinha votado em Lionel Messi. E agora é vez do seleccionador do Sudão afirmar que também não escolheu o jogador do Barcelona
Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que votou em Salah em primeiro lugar e Messi não constou das suas escolhas.
Os jornalistas Usher Komugisha e Tarek Talaat publicaram nas redes sociais a foto com os votos de Lugarisic, onde é possível Salah, Mané e Mbappé.
Os esclarecimentos de Barrera
Apesar de o seu nome aparecer na lista emitida pela FIFA, Juan Barrera, capitão da seleção da Nicarágua, garante que não contribuiu para a vitória de Lionel Messi no ‘The Best’. "Eu não votei em Messi", disse o médio de 30 anos ao ‘La Prensa’, quando questionado sobre os motivos de ter elegido o craque do Barcelona para Melhor Jogador em 2019, com cinco votos.
"No ano passado sim, votei nele, mas este ano não o fiz", acrescentou Barrera. Também o selecionador do Sudão, Zdravko Lugarisic, queixa-se que escolheu em Salah, mas o seu voto foi para Messi.
Recuperado de lesão, internacional português chega aos 967 tiros certeiros na carreira e conjunto de Jorge Jesus dá passo importante rumo ao título
Diretor desportivo do Bayern Munique relembra contrato do treinador
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Al Ittihad bateu (1-0) o Al Hazem na liga saudita
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos