Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que não
Quarta-feira Juan Barrera utilizou as redes sociais para eslarecer que não tinha votado em Lionel Messi. E agora é vez do seleccionador do Sudão afirmar que também não escolheu o jogador do Barcelona
Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que votou em Salah em primeiro lugar e Messi não constou das suas escolhas.
Relacionadas
Os jornalistas Usher Komugisha e Tarek Talaat publicaram nas redes sociais a foto com os votos de Lugarisic, onde é possível Salah, Mané e Mbappé.
Os esclarecimentos de Barrera
Apesar de o seu nome aparecer na lista emitida pela FIFA, Juan Barrera, capitão da seleção da Nicarágua, garante que não contribuiu para a vitória de Lionel Messi no ‘The Best’. "Eu não votei em Messi", disse o médio de 30 anos ao ‘La Prensa’, quando questionado sobre os motivos de ter elegido o craque do Barcelona para Melhor Jogador em 2019, com cinco votos.
"No ano passado sim, votei nele, mas este ano não o fiz", acrescentou Barrera. Também o selecionador do Sudão, Zdravko Lugarisic, queixa-se que escolheu em Salah, mas o seu voto foi para Messi.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United