Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que não
Quarta-feira Juan Barrera utilizou as redes sociais para eslarecer que não tinha votado em Lionel Messi. E agora é vez do seleccionador do Sudão afirmar que também não escolheu o jogador do Barcelona
Segundo a FIFA, os votos de Zdravko Lugarisic foram para Messi, Van Dijk e Sadio Mané, mas o selecionador do Sudão garante que votou em Salah em primeiro lugar e Messi não constou das suas escolhas.
Relacionadas
Os jornalistas Usher Komugisha e Tarek Talaat publicaram nas redes sociais a foto com os votos de Lugarisic, onde é possível Salah, Mané e Mbappé.
Os esclarecimentos de Barrera
Apesar de o seu nome aparecer na lista emitida pela FIFA, Juan Barrera, capitão da seleção da Nicarágua, garante que não contribuiu para a vitória de Lionel Messi no ‘The Best’. "Eu não votei em Messi", disse o médio de 30 anos ao ‘La Prensa’, quando questionado sobre os motivos de ter elegido o craque do Barcelona para Melhor Jogador em 2019, com cinco votos.
"No ano passado sim, votei nele, mas este ano não o fiz", acrescentou Barrera. Também o selecionador do Sudão, Zdravko Lugarisic, queixa-se que escolheu em Salah, mas o seu voto foi para Messi.
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Novas regras para licenças parentais, adoção e saúde menstrual
Montagem com 42 futebolistas representantes das seleções já apuradas causou insatisfação
Presidente da República, primeiro-ministro e outras figuras cabo-verdianas reconhecem trabalho meritório do técnico
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis