1/2
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou este domingo a saída de Quique Setién do comando técnico do emblema catalão. Apesar de a decisão ainda não ter sido comunicada oficialmente por parte dos blaugrana, o líder máximo do clube revelou a sua decisão, em declarações ao programa ‘Tiempo de Juego’.
"Setién está fora", garantiu o dirigente, de 57 anos, à saída de uma reunião que teve neste domingo à noite com Éric Abidal (diretor desportivo) e Óscar Planes (diretor-geral), nos escritórios de Camp Nou, e na qual foram decididos certos assuntos acerca do futuro do clube. Recorde-se que, segundo a imprensa espanhola, a direção do Barça voltará a estar reunida esta segunda-feira de forma a debater a solução no que diz respeito ao sucessor de Setién no banco do Barça.
O técnico, de 61 anos, chegou em janeiro deste ano ao clube para substituir Ernesto Valverde, mas termina a época sem qualquer título. Mauricio Pochettino, Xavi Hérnandez e Ronald Koeman são os nomes apontados como possíveis substitutos do técnico espanhol.
Por RecordTreinador do Liverpool não quis levantar o véu sobre a possibilidade de o extremo estar presente na receção ao Brighton
Treinador do Arsenal confia no potencial do avançado sueco
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana