Presidente do Barcelona confirma saída de Quique Setién

Bartomeu revela decisão após reunião com Abidal

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou este domingo a saída de Quique Setién do comando técnico do emblema catalão. Apesar de a decisão ainda não ter sido comunicada oficialmente por parte dos blaugrana, o líder máximo do clube revelou a sua decisão, em declarações ao programa ‘Tiempo de Juego’.

"Setién está fora", garantiu o dirigente, de 57 anos, à saída de uma reunião que teve neste domingo à noite com Éric Abidal (diretor desportivo) e Óscar Planes (diretor-geral), nos escritórios de Camp Nou, e na qual foram decididos certos assuntos acerca do futuro do clube. Recorde-se que, segundo a imprensa espanhola, a direção do Barça voltará a estar reunida esta segunda-feira de forma a debater a solução no que diz respeito ao sucessor de Setién no banco do Barça.

O técnico, de 61 anos, chegou em janeiro deste ano ao clube para substituir Ernesto Valverde, mas termina a época sem qualquer título. Mauricio Pochettino, Xavi Hérnandez e Ronald Koeman são os nomes apontados como possíveis substitutos do técnico espanhol.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.