Ricardo Quaresma respondeu esta terça-feira ao presidente do Besiktas, que numa entrevista a um jornal turco queixou-se da atitude do jogador português.
Em declarações ao 'Fanatik', Fikret Orman deu a entender que Quaresma pode estar de saída do clube. "Ele abandonou a equipa nos momentos mais críticos da época e está sempre a queixar-se. Tal como em todos os clubes temos um atraso nos pagamentos. O melhor é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora", disse o presidente.
Ora, Ricardo Quaresma não gostou do que leu e respondeu ao líder do Besiktas nas stories do Instagram: "Relativamente à entrevista do presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que marcar uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e quando chegar a Istambul darei uma entrevista a dizer a verdade. O resto fica ao critério de cada um", escreveu Quaresma, que tem contrato com o Besiktas até 2020.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024