Ricardo Quaresma respondeu esta terça-feira ao presidente do Besiktas, que numa entrevista a um jornal turco queixou-se da atitude do jogador português.
Em declarações ao 'Fanatik', Fikret Orman deu a entender que Quaresma pode estar de saída do clube. "Ele abandonou a equipa nos momentos mais críticos da época e está sempre a queixar-se. Tal como em todos os clubes temos um atraso nos pagamentos. O melhor é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora", disse o presidente.
Ora, Ricardo Quaresma não gostou do que leu e respondeu ao líder do Besiktas nas stories do Instagram: "Relativamente à entrevista do presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que marcar uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e quando chegar a Istambul darei uma entrevista a dizer a verdade. O resto fica ao critério de cada um", escreveu Quaresma, que tem contrato com o Besiktas até 2020.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar