Ricardo Quaresma está sem clube desde o fim da ligação com o Kasimpasa, clube turco ao qual chegou no início da temporada passada, a custo zero, após sair do Besiktas. O futuro do internacional português tem dado azo a várias especulações e como tal Quaresma decidiu esta terça-feira fazer um ponto da situação.
O extremo, campeão europeu por Portugal em 2016, diz estar a gozar um período de férias em Portugal e que seu destino em termos desportivos está a ser tratado por quem de direito.
Na mensagem publicada no Instagram, o internacional português, de 36 anos, deixa uma "pista" e uma certeza.
"De férias no meu país a descansar de uma época difícil. Não necessitam de inventar sobre o meu destino e para onde vou jogar a seguir. Pode ser na Turquia, em Portugal, no Brasil, ou noutro sítio qualquer. Tenho quem me esteja a tratar disso. Deixo porém uma pista...vou jogar neste planeta", pode ler-se na mensagem.
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Reds ficam já a 11 pontos do líder Arsenal (e continuam atrás do adversário desta noite)
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito