Juan Quintero recorreu esta sexta-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de força a Fredy Guarín, companheiro de seleção da Colômbia.
"Apontar o dedo é fácil... mas só quem passa por isso é que sabe o quão difícil é. É o padrinho da minha filha. Amo-te, irmão!", pode ler-se na legenda de uma foto publicada pelo médio do Shenzhen (ex-FC Porto), onde aparece juntamente com James Rodríguez e Fredy Guarín, jogadores que também representaram os dragões.
Recorde-se que Fredy Guarín foi preso esta quinta-feira na sequência de uma cena de violência doméstica em casa dos seus pais. As imagens do momento causaram grande impacto na imprensa internacional e Record falou com um ex-companheiro de Fredy Guarín nas seleções jovens da Colômbia sobre o sucedido.
Acompanhe todas as incidências da final da Libertadores
Dois golos nos primeiros 6 minutos foram decisivos
Avançado português novamente decisivo
Internacional português em destaque
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar