Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Seguir Autor:
Presente no último dia do Portugal Football Summit, Pepe falou da forte relação de amizade que mantém com Cristiano Ronaldo.
"Engraçado que conheci primeiro a família do Cris, na Madeira. Em 2003 vim fazer a pré-época no Sporting e conheci-o, a nossa relação começou aí. Fazíamos treino bidiário, ele com 17 anos saía a comer uma pêra ou maçã às 14 horas para fazer ginásio. Isso demonstra o que ele é. Não é fácil, tantos anos e a bater recordes. Os líderes tentam dar sempre o exemplo. Um bom líder não impõe a lei ou palavra, mas lidera sim pelo exemplo. Nos horários, alimentação, descanso, recuperação, respeito e vontade de querer ganhar sempre... começa a cultivar, no grupo de trabalho, 25 jogadores com diferentes formas de ser e pensar, mas o que importa é estarmos a representar o país e todos queremos ganhar. Independentemente do A ou B. Cada um a dar o melhor para a vitória em conjunto", afirmou.
E falaram sobre a hipótese de Portugal vencer o Mundial? Pepe atira: "Não falo com ele sobre isso. Lá dentro, era o dia a dia. Numa certa fase não pensamos muito no futuro. É importante o jogo de hoje e com a Hungria. Quando estivermos no Mundial vamos ter tempo para falar, debater as seleções que podemos defrontar e olhar, ponto por ponto, os pontos fortes e menos fortes delas para ver se conseguimos esse título tão importante para Portugal."
Guarda-redes do Sporting quer apagar derrota para a Liga e vencer a formação de Ponte de Sor na Taça de Portugal
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 22
Rui Borges voltou a contar ainda com a presença dos jovens Felicíssimo, Mendonça e Flávio Gonçalves
Rúben Correia até colocou Portugal em vantagem, mas Holmes Junior estragou a festa lusa
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias