Ainda há pouco foi oficializado o acordo e já está a dar que falar na Colômbia. Juan Fernando Quintero é o mais recente reforço do Júnior Barranquilla, mas na Internet tem sido acusado por um jornalista colombiano de ter usado o clube para forçar uma negociação com o Flamengo, que acabou por afastar-se de uma potencial investida pelo ex-FC Porto.
"Agora a história é outra. Que sim, que não, que caro, que não importa. Colocaram o Júnior [Barranquilla] para forçar um negócio com o Flamengo, que não mordeu o isco. JFQ [Juan Fernando Quintero], um conselho, fala com o teu representante que denegriu a tua imagem deixando-a quase no 0", escreveu o comentador desportivo e radialista Carlos Antonio Vélez, através do seu perfil oficial no Twitter, uma publicação que não passou despercebida ao novo jogador do Júnior Barranquilla: "Doutor, ninguém denegriu a imagem de ninguém. O isco é o dinheiro? Não me importa, já fui atrás dele... agora o importante é que vou estar no meu país e o amor não se compra. Por isso é que fui [para o Júnior Barranquilla]. Um abraço, que Deus te abençoe."
Doctor nadie me ha dañado la imaginen …. El anzuelo es el dinero ? No importa ya fui por el … lo importante es que voy a estar en mi PAÍS Y el amor no se compra ?? por eso fue !! Un abrazo bendiciones https://t.co/bpzZSv1yhE
Por RecordGabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo