Polémica nas redes sociais na sequência da oficialização do internacional colombiano pelo Júnior Barranquilla
Ainda há pouco foi oficializado o acordo e já está a dar que falar na Colômbia. Juan Fernando Quintero é o mais recente reforço do Júnior Barranquilla, mas na Internet tem sido acusado por um jornalista colombiano de ter usado o clube para forçar uma negociação com o Flamengo, que acabou por afastar-se de uma potencial investida pelo ex-FC Porto.
"Agora a história é outra. Que sim, que não, que caro, que não importa. Colocaram o Júnior [Barranquilla] para forçar um negócio com o Flamengo, que não mordeu o isco. JFQ [Juan Fernando Quintero], um conselho, fala com o teu representante que denegriu a tua imagem deixando-a quase no 0", escreveu o comentador desportivo e radialista Carlos Antonio Vélez, através do seu perfil oficial no Twitter, uma publicação que não passou despercebida ao novo jogador do Júnior Barranquilla: "Doutor, ninguém denegriu a imagem de ninguém. O isco é o dinheiro? Não me importa, já fui atrás dele... agora o importante é que vou estar no meu país e o amor não se compra. Por isso é que fui [para o Júnior Barranquilla]. Um abraço, que Deus te abençoe."
Doctor nadie me ha dañado la imaginen …. El anzuelo es el dinero ? No importa ya fui por el … lo importante es que voy a estar en mi PAÍS Y el amor no se compra ?? por eso fue !! Un abrazo bendiciones https://t.co/bpzZSv1yhE
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam