A UEFA irá reunir-se na próxima quarta-feira com os secretários-gerais das 55 federações europeias no sentido de decidir o que fazer com as várias provas de clubes e seleções, com natural destaque para a Liga dos Campeões e Liga Europa - cujas finais foram já adiadas para finais de junho.
Nessa videoconferência, a UEFA mostrará o trabalho realizado até ao momento pelos dois painéis formados recentemente e será discutido um eventual novo calendário para as várias competições. Isto numa altura em que a pandemia continuar a alastrar por toda a Europa e não se vislumbram datas para o recomeço dos trabalhos das várias equipas.
Uma das hipóteses em cima da mesa deverá ser a realização de encontros à porta fechada, um cenário que, ainda assim, estará sempre dependente da evolução da pandemia e da autorização das várias entidades de saúde dos respetivos países.
Nessa reunião serão igualmente discutidos temas como a época de transferências - que, em condições normais, abriria a 1 de junho e fecharia no fim de agosto - e os contratos dos futebolistas. Este último ponto é de igual importância, na medida em que as competições poderão prolongar-se para lá de junho e há futebolistas que acabam contrato precisamente no final desse mês.
E Leandro Barreiro volta a faturar
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México