A UEFA irá reunir-se na próxima quarta-feira com os secretários-gerais das 55 federações europeias no sentido de decidir o que fazer com as várias provas de clubes e seleções, com natural destaque para a Liga dos Campeões e Liga Europa - cujas finais foram já adiadas para finais de junho.
Nessa videoconferência, a UEFA mostrará o trabalho realizado até ao momento pelos dois painéis formados recentemente e será discutido um eventual novo calendário para as várias competições. Isto numa altura em que a pandemia continuar a alastrar por toda a Europa e não se vislumbram datas para o recomeço dos trabalhos das várias equipas.
Uma das hipóteses em cima da mesa deverá ser a realização de encontros à porta fechada, um cenário que, ainda assim, estará sempre dependente da evolução da pandemia e da autorização das várias entidades de saúde dos respetivos países.
Nessa reunião serão igualmente discutidos temas como a época de transferências - que, em condições normais, abriria a 1 de junho e fecharia no fim de agosto - e os contratos dos futebolistas. Este último ponto é de igual importância, na medida em que as competições poderão prolongar-se para lá de junho e há futebolistas que acabam contrato precisamente no final desse mês.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo