Tabby Brown, famosa modelo britânica que viveu romances com os futebolistas Mario Balotelli e Raheem Sterling, morreu aos 45 anos, em outubro do ano passado, mas só agora, mais de um ano depois, foi revelada a causa da morte. Segundo o Daily Mail, Tabby sofreu complicações na sequência de uma lipoespiração e operação estética aos glúteos a que foi submetida na República Dominicana.
A modelo, que ascendeu mediaticamente após produções para a Playboy, Cosmopolitan e Elle, além naturalmente dos relacionamentos com Balotelli e Sterling, foi encontrada inconsciente no chão pela mãe, que disse às autoridades que Tabby havia regressado a casa três dias antes após uma viagem à América do Sul.
As causas da morte de Tabby Brown foram confirmadas pelo South London Coroner's Court, que encontrou "duas feridas de punção na zona pélvica que confirmaram a cirurgia estética", e pela sua família. "Depois da operação no estrangeiro, Tabby regressou à casa da família e foi tratada pela nossa mãe, que tinha a impressão de que ela tinha contraído uma infeção viral durante a viagem. Tabby não informou a mãe de que tinha sido operada", partilhou a família num comunicado.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão