A épica vitória do Manchester United frente ao Lyon deixou os adeptos dos red devils rendidos, incluindo os comentadores afetos ao clube, como é o caso de Rio Ferdinand. No final do jogo o antigo defesa, que comentou o jogo da Liga Europa na TNT Sports, nem queria acreditar no que acabara de acontecer.
"Nunca tinha visto nada assim como espectador. Vimos muitos adeptos a deixar o estádio aos 4-2", constatou Ferdinand. "Na atura disse que seria necessário mais do que um milagre para dar a volta ao resultado e agora sou crente porque aquilo foi incrível."
Paul Scholes concordou e pôs-se a pensar em outras remontadas dos red devils. "Há coisas especiais que acontecem neste clube. Recordo-me de um golo do Ole Gunnar Solskjaer ao Liverpool. Sei que na altura foi 'apenas' 2-1 e este jogo foi 5-4. Mas sinto que quando se consegue marcar pelo menos um, temos hipóteses", referiu o antigo médio do Manchester United, referindo-se a um jogo da quarta ronda da Taça da Liga na época de 1998/1999 em que os red devils vinham de uma desvantagem de 1-0 e acabaram por vencer por 2-1.
Satriano e Kluivert marcaram os golos da equipa francesa
Berke Ozer nunca mais vai esquecer este momento
Ingleses vão defrontar FC Porto e Sp. Braga
Dragões, que passam a somar dois triunfos na Liga Europa, sofreram para bater o Estrela Vermelha
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás