Rojo de castigo no Boca: Não pode treinar com o plantel principal

Rojo, do Boca, afastado após discussão com a equipa técnica

Vida difícil para Marcos Rojo no Boca Juniors. Apesar de ter contrato até 31 de dezembro de 2025, o antigo jogador do Sporting já sabe que não conta para o treinador Miguel Ángel Russo e está em busca de novo clube. Até lá está afastado dos trabalhos da equipa principal e nem pode entrar no balneário.

Rojo, de 35 anos, pretende mudar-se para o Estudiantes e está a tentar desbloquear a situação junto da direção do clube, liderado por Juan Román Riquelme. Contudo, as posições estão a extremar-se  e a imprensa argentina fala mesmo de uma intensa discussão entre Rojo e a equipa técnica esta quarta-feira, que determinou este desfecho e o consequente castigo ao central.

PUB

Agora tudo mudar para Rojo, uma vez que a imprensa daquele país acredita que o Boca poderá mesmo obrigar o jogador a cumprir contrato até final deste ano como forma de castigo por todos os ‘pecados’ que o jogador tem cometido – discussões internas, declarações pouco abonatórias para o clube e diversas lesões.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB