Vida difícil para Marcos Rojo no Boca Juniors. Apesar de ter contrato até 31 de dezembro de 2025, o antigo jogador do Sporting já sabe que não conta para o treinador Miguel Ángel Russo e está em busca de novo clube. Até lá está afastado dos trabalhos da equipa principal e nem pode entrar no balneário.
Rojo, de 35 anos, pretende mudar-se para o Estudiantes e está a tentar desbloquear a situação junto da direção do clube, liderado por Juan Román Riquelme. Contudo, as posições estão a extremar-se e a imprensa argentina fala mesmo de uma intensa discussão entre Rojo e a equipa técnica esta quarta-feira, que determinou este desfecho e o consequente castigo ao central.
Agora tudo mudar para Rojo, uma vez que a imprensa daquele país acredita que o Boca poderá mesmo obrigar o jogador a cumprir contrato até final deste ano como forma de castigo por todos os ‘pecados’ que o jogador tem cometido – discussões internas, declarações pouco abonatórias para o clube e diversas lesões.
Por João SeixasCamisolas de França e Uruguai são das mais faladas... pelas piores razões
Formação orientada pelo treinador português não conseguiu superar, na Colômbia, o Junior Barranquilla
Treinador português justifica revés (3-4) diante do NEOM com lapsos defensivos
Colchoneros nem precisaram de atacar muito
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes