Rojo: «Disse-me que precisava de um filho da p*** na equipa»

Rojo revela conversa para ingressar no Racing

A chegada de Marcos Rojo ao Racing, proveniente do Boca Juniors, deixou muitos argentinos surpreendidos. Quase tanto como quando ouviram o novo treinador do antigo central do Sporting destacar que estava a precisar de um filho da p** na equipa.

É lógico que Gustavo Costas, treinador de 62 anos, não queria ofender o reforço. O técnico sente que tem jogadores demasiado bonzinhos no plantel e, por isso, ficou radiante com a chegada de um elemento mais rijo.

PUB

“O que é que o Costas me disse quando me pediu para vir? Que precisava de um filho da p*** na equipa”, gracejou Rojo.

A explicação do treinador foi sincera: “Temos um plantel cheio de bons meninos. Demasiado bonitos… Quero que sejam mais maus. É algo essencial para que todos se comprometam mais com este clube. Precisamos que gente que fale. E que fale alto, porque essas coisas também são importantes. Por isso, ser um filho da p*** é algo positivo.”

Por João Seixas
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB