Donos de um palco que era partilhado por ambos há 15 anos de forma consecutiva, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram convidados a fazer umas declarações antes de Virgil Van Dijk ter sido nomeado o melhor jogador do ano pela UEFA.
Durante a cerimónia, o craque português aproveitou para elogiar o avançado argentino do Barcelona e, apesar de agora estar mais longe, deixar um novo convite... para jantar. "Partilhamos este palco durante 15 anos. Não sei se isso voltará a acontecer. Não é fácil. Temos uma boa relação. Não tivemos um jantar juntos, mas espero tê-lo no futuro. "Messi é dois anos mais novo do que eu... mas eu acho que estou muito bem para a minha idade! Talvez me continuem a ver por aqui", afirmou o capitão da seleção portuguesa, admitindo: "Sinto falta de jogar em Espanha. Foi bom fazer parte da história do futebol".
Na hora de trocar elogios, o craque argentino, vencedor do prémio de melhor avançado pela UEFA, não ficou atrás e retribuiu as palavras de Cristiano Ronaldo. "[Rivalidade com o avançado da Juventus] Já o disse... é algo lindo, por termos estado em clubes rivais. Agora vêmo-lo desde Espanha", assumiu Lionel Messi.
Apesar de não ter conquistado o prémio de melhor avançado e de melhor jogador, Cristiano Ronaldo não tem dúvida que fez uma época "fantástica". "Foi um ano especial, porque estive nove anos no Real Madrid e depois fui para Itália. Foi um ano fantástico. Ganhei três títulos, entre Juventus e Seleção. Foi bom. Individualmente estive bem e coletivamente também. Estou orgulhoso por mais um ano e mais novos recordes", frisou.
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição