Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português revelou ainda sentir saudades de jogar em Espanha
Seguir Autor:
Donos de um palco que era partilhado por ambos há 15 anos de forma consecutiva, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram convidados a fazer umas declarações antes de Virgil Van Dijk ter sido nomeado o melhor jogador do ano pela UEFA.
Durante a cerimónia, o craque português aproveitou para elogiar o avançado argentino do Barcelona e, apesar de agora estar mais longe, deixar um novo convite... para jantar. "Partilhamos este palco durante 15 anos. Não sei se isso voltará a acontecer. Não é fácil. Temos uma boa relação. Não tivemos um jantar juntos, mas espero tê-lo no futuro. "Messi é dois anos mais novo do que eu... mas eu acho que estou muito bem para a minha idade! Talvez me continuem a ver por aqui", afirmou o capitão da seleção portuguesa, admitindo: "Sinto falta de jogar em Espanha. Foi bom fazer parte da história do futebol".
Relacionadas
Na hora de trocar elogios, o craque argentino, vencedor do prémio de melhor avançado pela UEFA, não ficou atrás e retribuiu as palavras de Cristiano Ronaldo. "[Rivalidade com o avançado da Juventus] Já o disse... é algo lindo, por termos estado em clubes rivais. Agora vêmo-lo desde Espanha", assumiu Lionel Messi.
Apesar de não ter conquistado o prémio de melhor avançado e de melhor jogador, Cristiano Ronaldo não tem dúvida que fez uma época "fantástica". "Foi um ano especial, porque estive nove anos no Real Madrid e depois fui para Itália. Foi um ano fantástico. Ganhei três títulos, entre Juventus e Seleção. Foi bom. Individualmente estive bem e coletivamente também. Estou orgulhoso por mais um ano e mais novos recordes", frisou.
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Futebolista deixou boas impressões no duplo-compromisso da Champions. Gunners têm concorrência interna - e externa - pelo camisola 20 leonino
Neymar é a maior incógnita
Max Finkgrafe, Rómulo Cardoso e Ridle Baku marcaram os golos do triunfo sobre o Union Berlim
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares