_
Rui Faria está de saída do Al Duhail. A informação foi avançada, esta terça-feira, pelo emblema do Qatar, através de uma publicação nas redes sociais.
De acordo com o clube, foi o próprio treinador português quem pediu a demissão, por motivos pessoais. Relembre-se que Rui Faria chegou ao Al Duhail no início do ano de 2019, clube que levou à 2.ª posição do campeonato qatari, logo atrás do Al Sadd, de Jesualdo Ferreira.
Rui Faria abandona assim o Al Duhail na primeira posição do campeonato, com 30 pontos, três dias depois de ter perdido a final da Taça do Qatar, precisamente com o Al Sadd, agora orientado pelo ex-internacional espanhol Xavi.
"A administração aceitou a demissão do técnico Rui Faria das funções como técnico da equipa principal do Al Duhail por motivos pessoais. A administração agradeceu ao treinador, Rui Faria, pelo período em que supervisionou a equipa e desejou-lhe o maior sucesso na sua carreira", pode ler-se na mensagem partilhada pelo Al Duhail no site oficial do clube.
No comando do Al Duhail, Rui Faria conquistou uma Taça do Emir.
Treinador inglês conta por vitórias os dois jogos realizados
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Leões partiram na tarde desta terça-feira rumo ao País Basco, onde defrontam o Athletic, amanhã. Debast em terra não integrou lista de 24
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon