Salvio deixou o Benfica em 2019 para regressar a casa, ao Boca Juniors, mas duas épocas depois pode estar novamente de saída. O extremo argentino passa por um período complicado tanto a nível profissional como pessoal: tem sido alvo de críticas constantes por parte dos adeptos e o seu rendimento em campo tem vindo a baixar; já no que diz respeito à vida privada, a separação de Magali Aravena parece ter deixado marcas.
"Começou como sendo a figura e o goleador da equipa na Libertadores , mas com o passar dos jogos foi-se abaixo", refere o jornal 'Olé', destacando que os números mostram a queda de Salvio em campo: nos primeiros três jogos da Libertadores marcou 5 golos e nos oito jogos seguintes apenas 1.
A publicação refere ainda que o fim do casamento de 11 anos com Magali Aravena foi um duro golpe para o futebolista, que não fez qualquer comentário sobre o assunto. Recorde-se que foi a própria Magali a divulgar a separação do casal.
Agora sem possibilidade de conquistar a Libertadores e numa altura em que o mercado de transferências está em curso uma eventual mudança seria uma boa oportunidade para Salvio voltar a sorrir.
Antigo internacional inglês quer o 'seu' jogador no Campeonato do Mundo e faz o raio-x a várias seleções
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Italianos querem internacional português já em janeiro
Treinador português está no Zalaegerszeg, clube do principal campeonato magiar
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos