Salvio deixou o Benfica em 2019 para regressar a casa, ao Boca Juniors, mas duas épocas depois pode estar novamente de saída. O extremo argentino passa por um período complicado tanto a nível profissional como pessoal: tem sido alvo de críticas constantes por parte dos adeptos e o seu rendimento em campo tem vindo a baixar; já no que diz respeito à vida privada, a separação de Magali Aravena parece ter deixado marcas.
"Começou como sendo a figura e o goleador da equipa na Libertadores , mas com o passar dos jogos foi-se abaixo", refere o jornal 'Olé', destacando que os números mostram a queda de Salvio em campo: nos primeiros três jogos da Libertadores marcou 5 golos e nos oito jogos seguintes apenas 1.
A publicação refere ainda que o fim do casamento de 11 anos com Magali Aravena foi um duro golpe para o futebolista, que não fez qualquer comentário sobre o assunto. Recorde-se que foi a própria Magali a divulgar a separação do casal.
Agora sem possibilidade de conquistar a Libertadores e numa altura em que o mercado de transferências está em curso uma eventual mudança seria uma boa oportunidade para Salvio voltar a sorrir.
Avançado já faz treino individualizado no relvado
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Internacional português abriu o marcador aos 12 minutos
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Lenda do Benfica e da Seleção Nacional marcou presença
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.