Salvio vive momento difícil com desilusão no Boca e fim do casamento

Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino

• Foto: Reuters

Salvio deixou o Benfica em 2019 para regressar a casa, ao Boca Juniors, mas duas épocas depois pode estar novamente de saída. O extremo argentino passa por um período complicado tanto a nível profissional como pessoal: tem sido alvo de críticas constantes por parte dos adeptos e o seu rendimento em campo tem vindo a baixar; já no que diz respeito à vida privada, a separação de Magali Aravena parece ter deixado marcas.

"Começou como sendo a figura e o goleador da equipa na Libertadores , mas com o passar dos jogos foi-se abaixo", refere o jornal 'Olé', destacando que os números mostram a queda de Salvio em campo: nos primeiros três jogos da Libertadores marcou 5 golos e nos oito jogos seguintes apenas 1. 

A publicação refere ainda que o fim do casamento de 11 anos com Magali Aravena foi um duro golpe para o futebolista, que não fez qualquer comentário sobre o assunto. Recorde-se que foi a própria Magali a divulgar a separação do casal.

Agora sem possibilidade de conquistar a Libertadores e numa altura em que o mercado de transferências está em curso uma eventual mudança seria uma boa oportunidade para Salvio voltar a sorrir. 

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.