Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Salvio deixou o Benfica em 2019 para regressar a casa, ao Boca Juniors, mas duas épocas depois pode estar novamente de saída. O extremo argentino passa por um período complicado tanto a nível profissional como pessoal: tem sido alvo de críticas constantes por parte dos adeptos e o seu rendimento em campo tem vindo a baixar; já no que diz respeito à vida privada, a separação de Magali Aravena parece ter deixado marcas.
"Começou como sendo a figura e o goleador da equipa na Libertadores , mas com o passar dos jogos foi-se abaixo", refere o jornal 'Olé', destacando que os números mostram a queda de Salvio em campo: nos primeiros três jogos da Libertadores marcou 5 golos e nos oito jogos seguintes apenas 1.
Relacionadas
A publicação refere ainda que o fim do casamento de 11 anos com Magali Aravena foi um duro golpe para o futebolista, que não fez qualquer comentário sobre o assunto. Recorde-se que foi a própria Magali a divulgar a separação do casal.
Agora sem possibilidade de conquistar a Libertadores e numa altura em que o mercado de transferências está em curso uma eventual mudança seria uma boa oportunidade para Salvio voltar a sorrir.
Brighton também está atento
Os dados da GoalPoint
Golo ao cair do pano dá vitória a Portugal e deixa a Seleção a um passo da qualificação
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos