Depois de na última temporada ter sido eleito o melhor jogador do Standard Liège, Orlando Sá continua em destaque no emblema belga. Com oito golos já apontados na presente época, o internacional português tem recolhido elogios de companheiros, adeptos e até... adversários. O último chegou pela voz de Samuel Giot, defesa do Gent, que ontem teve pela frente ao avançado.
"O Orlando Sá é muito bom nas combinações, forte fisicamente e joga de forma muito inteligente no último terço do campo. Além disso, movimenta-se muito bem e tem um jogo aéreo muito perigoso. É uma avançado completo", atirou o francês, sublinhando: "Qualquer jogador gosta de defrontar os melhores e ele é seguramente um dos melhores do campeonato. Penso que é o jogador mais perigoso da Bélgica."
Com seis golos na liga belga, Orlando Sá tem sido uma das peças mais influentes do conjunto orientado por Ricardo Sá Pinto, que nesta altura ocupa o 8.º lugar, com 25 pontos, apenas a três do Sint-Truiden, a última equipa em zona de acesso ao playoff, o grande objetivo da equipa, como revelou o jogador português, de 29 anos, em entrevista a Record na passada semana.
Por Fábio AguiarConjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão