_
Sérgio Conceição concedeu uma longa entrevista à ‘Gazzeta dello Sport’, que já teve certamente oportunidade de analisar no Record, mas há mais para saber sobre esta conversa do treinador português ao diário italiano. Especialmente a parte em que admitiu ter voltado aos estudos, fazendo um balanço do seu tempo no Milan.
“Não devemos contentar-nos, por isso inscrevi-me na universidade aos 51 anos”, revelou Sérgio Conceição. “Estou a fazer um mestrado em treino desportivo”, acrescentou o ex-técnico do FC Porto.
O português treinou o Milan, antes de se mudar para solo árabe, e fez uma retrospectiva do tempo ao comando dos rossoneri. “Foi positivo. De 2016 até hoje apenas dois treinadores ganharam troféus: Stefano Pioli, com o Scudetto, e eu. No entanto, houve coisas que não gostei”, admitiu Conceição, que sentiu falta de apoio dos dirigentes do clube: “Havia instabilidade, o ambiente à volta da equipa não era bom. Além disso, a direção não me apoiou e não tive tempo para trabalhar a todos os níveis.”
Apesar da fase atribulada em Milão, o antigo jogador da Lazio e Inter, admitiu a possibilidade de treinar novamente em Itália. “Claro! Já sei que um dia vou voltar”, garantiu Sérgio Conceição.
Internacional português esteve ausente nos últimos três jogos do Milan em 2025
Espanhol já terá iniciado contactos para informar-se sobre a situação
Matheus Nunes, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares nos citizens
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões