Simon Kjaer coloca um ponto final na carreira

• Foto: fodboldbillederdk

Simon Kjaer decidiu colocar um ponto final na carreira aos 35 anos. Numa entrevista ao canal dinamarquês 'TV2', o ex-central, que terminou contrato com o Milan no último verão, altura em que anunciou a saída da seleção da Dinamarca, referiu que este é o "momento certo" para pendurar as chuteiras, revelando que recebeu propostas de clubes dos 'big-5' para prosseguir a carreira.

"Não tive necessidade de informar ninguém além de mim mesmo. Olhando para trás, poderia facilmente ter feito uma despedida muito mais mediática e assinado por outro grande clube depois do Milan, mas não tive necessidade. É por isso que também estamos sentados aqui em janeiro, porque, para mim, não era importante ter uma grande despedida", disse Kjaer, que lidou com diversos problemas físicos nos últimos anos.

PUB

Formado no Midtjylland, Simon Kjaer jogou aso mais alto nível durante quase 20 anos, tendo passado por clubes como Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e Milan, além de ter vestido a camisola da seleção dinamarquesa em 135 ocasiões. Despede-se apenas com um troféu conquistado, no caso a Serie A, pelo Milan, em 2021/22.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB