Simon Kjaer decidiu colocar um ponto final na carreira aos 35 anos. Numa entrevista ao canal dinamarquês 'TV2', o ex-central, que terminou contrato com o Milan no último verão, altura em que anunciou a saída da seleção da Dinamarca, referiu que este é o "momento certo" para pendurar as chuteiras, revelando que recebeu propostas de clubes dos 'big-5' para prosseguir a carreira.
"Não tive necessidade de informar ninguém além de mim mesmo. Olhando para trás, poderia facilmente ter feito uma despedida muito mais mediática e assinado por outro grande clube depois do Milan, mas não tive necessidade. É por isso que também estamos sentados aqui em janeiro, porque, para mim, não era importante ter uma grande despedida", disse Kjaer, que lidou com diversos problemas físicos nos últimos anos.
Formado no Midtjylland, Simon Kjaer jogou aso mais alto nível durante quase 20 anos, tendo passado por clubes como Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e Milan, além de ter vestido a camisola da seleção dinamarquesa em 135 ocasiões. Despede-se apenas com um troféu conquistado, no caso a Serie A, pelo Milan, em 2021/22.
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos