_
Simon Kjaer decidiu colocar um ponto final na carreira aos 35 anos. Numa entrevista ao canal dinamarquês 'TV2', o ex-central, que terminou contrato com o Milan no último verão, altura em que anunciou a saída da seleção da Dinamarca, referiu que este é o "momento certo" para pendurar as chuteiras, revelando que recebeu propostas de clubes dos 'big-5' para prosseguir a carreira.
"Não tive necessidade de informar ninguém além de mim mesmo. Olhando para trás, poderia facilmente ter feito uma despedida muito mais mediática e assinado por outro grande clube depois do Milan, mas não tive necessidade. É por isso que também estamos sentados aqui em janeiro, porque, para mim, não era importante ter uma grande despedida", disse Kjaer, que lidou com diversos problemas físicos nos últimos anos.
Formado no Midtjylland, Simon Kjaer jogou aso mais alto nível durante quase 20 anos, tendo passado por clubes como Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e Milan, além de ter vestido a camisola da seleção dinamarquesa em 135 ocasiões. Despede-se apenas com um troféu conquistado, no caso a Serie A, pelo Milan, em 2021/22.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo