A segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, está marcada para o próximo domingo, no Santiago Bernabéu (depois dos incidentes que impediram que o jogo se realizasse no Monumental). Embora o jogo seja entre duas equipas argentinas foram os adeptos do Real Madrid que esgotaram os bilhetes disponibilizados pela CONMEBOL (em apenas uma hora e meia)... e agora estão a revendê-los na internet.
No site 'milanuncios.com', os sócios do Real Madrid estão a vender as entradas da final. Um sócio podia comprar duas entradas com preços que variavam entre os 80 e os 220 euros. O jornal 'As' fala em 22 ofertas de entradas nas primeiras horas. Em algumas, vendem-se dois bilhetes. Noutras, são oferecidos 8 bilhetes de uma vez. Os bilhetes mais baratos custam 250 euros e os mais caros custam 800.
Certo é que muitos adeptos do River e do Boca vão ficar fora da final, enquanto apoiantes do Real Madrid estão a fazer negócio com os bilhetes.
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus