Luis Suárez tem esta segunda-feira um importante passo a dar para resolver o seu futuro, depois de ter sido 'dispensado' do Barcelona pelo treinador Ronald Koeman. O internacional uruguaio, que já terá acordo com a Juventus para reforçar o plantel às ordens de Andrea Pirlo, vai deslocar-se esta segunda-feira ao Consulado de Itália em Barcelona para fazer exame de adquisição da nacionalidade italiana.
Suárez é casado com Sofía Balbi, que tem passaporte italiano, e em Espanha é por isso considerado um jogador comunitário, mas em Itália o avançado para poder beneficiar dos regulamentos terá de se submeter ao exame de cidadania.
O avançado, de 33 anos, tenta resolver questões burocráticas para conseguir obter passaporte italiano e assim não ocupar uma vaga de extracomunitário na Juventus.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo