Supertaça de Angola: Petro e Inter empatam (1-1)

Luanda – Petro de Luanda e Inter Clube empataram ontem a um golo na primeira mão da Supertaça de Angola, naquele que foi o primeiro jogo da temporada 2001. Tratou-se de uma partida bastante emotiva, principalmente na etapa complementar, quando os dois treinadores deixaram de lado os sistemas defensivos e se viraram para missões mais ofensivas.

Num embate que marcou o final da carreira do árbitro Oliveira Pinto, o empate acabou por ser o desfecho mais justo, ficando tudo adiado para o jogo da segunda mão, que se disputa no próximo domingo.

PUB

O Petro, na qualidade de campeão e vencedor da Taça, apresentou-se na Cidadela como o grande favorito, até porque preservou todo o plantel da época passada, ao contrário do seu adversário, que surgiu com novas ”roupagens”, do treinador aos jogadores.

Mas, fazendo jus à sua qualidade de candidato ao título, meta assumida pelo presidente, o Inter soube contrariar o favoritismo petrolífero e, na segunda metade, mandou mesmo no jogo, só não ganhando pelo facto dos avançados se terem mostrado perdulários.

Depois de Betinho, que regressou à competição após quatro meses ausente, ter apontado o primeiro golo da partida e da temporada para o Petro, aos 15 minutos, o Inter empatou por Patrick no início do segundo tempo, aos 46, e transfigurou-se deixando tudo em aberto para domingo.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB