Thomas Tuchel esteve presente no Mónaco, a assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1, e deixou declarações à Sky Sports F1 sobre as incertezas que pairam sob Neymar e Kylian Mbappé, nomeadamente a eventual saída de um deles para o Real Madrid. O técnico alemão, de 47 anos, deixou ainda mais dúvidas no que toca à continuidade dos dois jogadores do PSG.
O treinador do PSG, que renovou contrato até 2021, disse que estaria a ser ingénuo se garantisse a permanência dos dois craques. "O meu desejo é claro, mas não posso prometer que eles ficarão porque isso seria ingénuo e não quero ser ingénuo", começou por dizer. "Estou acostumado a isto. Estamos em maio e o que disser agora pode não ser certo no próximo mês", frisou, defendendo que é normal este tipo de especulação sobre os jogadores, porque "é sinal que existe talento e qualidade" na sua equipa.
O Real Madrid tem estado atento às movimentações do clube de Paris e não é segredo que os dois jogadores são do agrado dos merengues. Neymar é um velho sonho de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Mbappé é a grande joia do futebol europeu, que tem estado no centro de muitas especulações quanto à sua permanência em Paris.
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro