1/3
A novela da saída de Neymar do PSG pode estar a entrar nos últimos capítulos. O clube francês, que pagou 222 milhões pelo brasileiro há dois anos, não quer deixá-lo sair a preço de saldo mas, segundo avança esta quarta-feira o jornal catalão 'Sport', o Barcelona introduziu novos elementos na negociação que podem desbloquear a transferência.
Inicialmente o campeão francês queria que Ousmane Dembélé incluído na transação e o Barcelona acedeu que o jovem francês fosse para Paris, mas por empréstimo. Nas últimas horas, acrescenta o mesmo jornal, foi acrescentado nome de Ivan Rakitic, não por empréstimo mas a título definitivo. A juntar aos jogadores, o Barcelona pagaria um montante, que nesta altura estará a ser negociado em torno dos 125 milhões de euros.
A inclusão do croata - que já terá dado o sim à transferência - no negócio pode ser a chave para desbloquear a situação. O programa 'El Chiringuito de Jugones' diz mesmo que o craque pode ser apresentado já amanhã.
Recorde-se que Neymar deixou o Barcelona há dois anos, naquela que foi a transferência mais cara do futebol mundial, mas nunca se ambientou verdadeiramente no PSG.
Este ano pediu para sair, o Real Madrid e a Juventus terão tentado a sua contratação, mas os blaugrana estarão na pole position para conseguir o avançado brasileiro.
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo