Pode estar muito perto do fim a passagem de Jorge Jesus pelo futebol turco. De acordo com alguns meios de comunicação social daquele país, a direção do Fenerbahçe terá definitivamente perdido a paciência com o técnico português, devendo nas próximas horas avançar mesmo com a oficialização da saída.
De acordo com o jornal 'Sabah', a decisão do Fenerbahçe já está tomada e será confirmada esta segunda-feira numa reunião de administração. Na base da mesma estão não só os maus resultados - JJ não conseguiu vencer nenhum jogo grande -, mas também as constantes notícias sobre o futuro do técnico, algumas delas abordadas pelo próprio, como na semana passada, quando falou da seleção do Brasil.
Além dos dirigentes, também os adeptos estão pouco satisfeitos com o português e no domingo, na reta final do jogo com o Besiktas - que terá sido a gota de água em termos de resultados -, soltaram vários cânticos de desagrado, tanto com o técnico, mas também a própria direção.
Por outro lado, o portal NutSpor dá mesmo conta de um nome na calha para suceder a JJ: Sergen Yalçin, antigo internacional turco e recentemente técnico do Besiktas.
Real Madrid soma uma vitória nos últimos 5 jogos e não ganha para a LaLiga desde 1 de Novembro
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central