Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há já quem adiante o nome do sucessor do português
Seguir Autor:
Pode estar muito perto do fim a passagem de Jorge Jesus pelo futebol turco. De acordo com alguns meios de comunicação social daquele país, a direção do Fenerbahçe terá definitivamente perdido a paciência com o técnico português, devendo nas próximas horas avançar mesmo com a oficialização da saída.
De acordo com o jornal 'Sabah', a decisão do Fenerbahçe já está tomada e será confirmada esta segunda-feira numa reunião de administração. Na base da mesma estão não só os maus resultados - JJ não conseguiu vencer nenhum jogo grande -, mas também as constantes notícias sobre o futuro do técnico, algumas delas abordadas pelo próprio, como na semana passada, quando falou da seleção do Brasil.
Relacionada
Além dos dirigentes, também os adeptos estão pouco satisfeitos com o português e no domingo, na reta final do jogo com o Besiktas - que terá sido a gota de água em termos de resultados -, soltaram vários cânticos de desagrado, tanto com o técnico, mas também a própria direção.
Por outro lado, o portal NutSpor dá mesmo conta de um nome na calha para suceder a JJ: Sergen Yalçin, antigo internacional turco e recentemente técnico do Besiktas.
Diretor técnico do 'Mengão' tem sido alvo de muitas críticas nos últimos dias, que têm sido altamente atribulados
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Fabian Hürzeler não escondeu o desagrado depois da derrota por 1-0
O técnico português de 51 anos sucede a Filipe Luís e já orientou ontem o primeiro treino. É apresentado hoje
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país