Arturo Vidal não gostou que Chiellini tenha revelado que "o álcool era o ponto frágil' da vida do chileno. Num direto do Instagram, o médio do Barcelona deu a entender que esse nunca foi um problema e que o antigo companheiro não deveria ter abordado esse assunto: "Em todo o lado há códigos", afirmou.
"Revelou coisas íntimas e é complicado", começou por explicar o jogador, de 33 anos, que acabou por ter uma explicação de Chellini: "Ligou-me depois e disse-me que os meios de comunicação social se focaram naquilo, mas que disse muito mais coisas que não apareceram na comunicação social".
Ainda assim, Vidal explica que não faz nada de 'imoral'. "Sempre o fiz com permissão. Se tiver de ir ao supermercado ou fazer um churrasco, faço. Se tiver que me manter focado, mantenho. Mas quando é a minha vez de me divertir, aproveito, sou igual aos outros ", assinalou, sublinhando que sempre que errou pagou por isso, mas que conseguiu sempre seguir "em frente" e não vive agarrado ao passado.
Siga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar