Arturo Vidal não gostou que Chiellini tenha revelado que "o álcool era o ponto frágil' da vida do chileno. Num direto do Instagram, o médio do Barcelona deu a entender que esse nunca foi um problema e que o antigo companheiro não deveria ter abordado esse assunto: "Em todo o lado há códigos", afirmou.
"Revelou coisas íntimas e é complicado", começou por explicar o jogador, de 33 anos, que acabou por ter uma explicação de Chellini: "Ligou-me depois e disse-me que os meios de comunicação social se focaram naquilo, mas que disse muito mais coisas que não apareceram na comunicação social".
Ainda assim, Vidal explica que não faz nada de 'imoral'. "Sempre o fiz com permissão. Se tiver de ir ao supermercado ou fazer um churrasco, faço. Se tiver que me manter focado, mantenho. Mas quando é a minha vez de me divertir, aproveito, sou igual aos outros ", assinalou, sublinhando que sempre que errou pagou por isso, mas que conseguiu sempre seguir "em frente" e não vive agarrado ao passado.
Central será titular ao lado de Otamendi na partida de quarta-feira, frente ao Real
Gustavo Marques com o salário cortado em metade depois de declarações machistas contra uma árbitra
Red devils esquecem empate da ronda anterior com o West Ham
Com contrato válido até final da presente temporada
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS