_
Foram precisos quatro jogos para a AS Roma de José Mourinho conseguir levar a melhor sobre o Bodo/Glimt da Noruega, naquele que era o jogo do 'tudo ou nada' para os giallorossi.
A jogar a qualificação para as meias-finais da UEFA Conference League, depois da derrota (1-2) na primeira mão, a turma de 'Special One' estava obrigada a ganhar o jogo para sonhar com a qualificação para a próxima fase da mais recente prova europeia de clubes e foi exatamente isso que fez.
Tammy Abraham mostrou, logo aos 5 minutos, que a Roma não estava para brincadeiras e empatou a eliminatória numa altura em que os noruegueses ainda estavam a tentar entrar no jogo.
A verdade é que a Roma não tirou o pé do acelerador e ao intervalo parecia que já estava tudo definido, após um 'bis' de Zaniolo (23' e 29'). O médio italiano que viria a ser a grande figura do encontro, conseguindo encerrar uma noite de sonho com o hat-trick aos 49', após passe de Cristante.
A equipa de Rui Patrício (titular) e Sérgio Oliveira (suplente utilizado) encontra-se agora com o Leicester de Ricardo Pereira, que hoje foi determinante no apuramento dos foxes, nas meias-finais da prova.
Por RecordGolo de Sarr aos 21 segundos é o mais madrugador da história da competição
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference