Ainda que assuma que a desvantagem de 3-0 que lava para a segunda mão é complicada de reverter, o treinador do Zrinjski Mostar não atira a toalha ao chão e promete uma equipa aguerrida para tentar dentro de uma semana dar a volta à eliminatória diante do V. Guimarães.
"Na primeira parte, o Vitória jogou muito melhor. Não conseguimos acompanhar o ritmo. A entrada na segunda parte foi o nosso pior momento no jogo. Depois criámos algumas situações para reduzir a diferença, mas não foram suficientes. Não deveríamos ter sofrido o último golo. Foi um erro clamoroso", lamentou Mario Ivankovic.
"Seria mais confortável ir para a segunda mão com 2-0 em vez de 3-0. Vamos jogar em casa na segunda mão, teremos os nossos adeptos. Tenho consciência da diferença de qualidade entre as equipas. O Vitória fez substituições e apresentou jogadores tão bons como os que tinham saído. Vamos tentar fazer o melhor jogo possível na segunda mão. Queremos ser mais agressivos e perigosos. Mantemos a esperança".
Por Record com LusaPerformance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar