Nuno Espírito Santo elogiou a exibição irrepreensível dos seus jogadores no triunfo (3-0) sobre o Paços de Ferreira, em jogo da segunda mão do playoff da Conference League, resultado que permitiu ao Tottenham avançar para a fase de grupos da nova competição da UEFA.
Em declarações no final do encontro aos canais oficiais do clube, o treinador português falou ainda sobre o regresso de Harry Kane aos jogos pelos spurs, tendo apontado dois golos diante dos pacenses, e ainda a exibição de Bryan Gil, um jogador "de enorme talento".
"Acho que jogamos bem. Fomos organizados, não permitimos quaisquer chances ao Paços desde o início do jogo. Fizemos boas combinações, bons movimentos ofensivos, golos e depois controlamos bem o jogo. Tínhamos uma boa vantagem e os jogadores estavam a desfrutar no relvado e os fãs gostaram", começou por dizer o treinador português.
Exibição de Harry Kane
O importante vai ser sempre a performance da equipa, a forma como nos preparamos, a forma como competimos. O Harry [Kane] ajudou-nos hoje e amanhã vai ser mais um dia como qualquer outro. É um desporto de equipa. O Harry está connosco e temos de tirar vantagem disso, mas os jogadores estão a divertir-se. Podemos ver isso nos movimentos, na forma como jogam futebol, na forma como comunicam uns com os outros. Temos mais um jogo difícil no sábado, portanto temos de nos preparar para isso.
O "enorme talento" Bryan Gil
"Ele [Gil] jogou bem. É energético, um enorme talento, está a crescer como jogador e esta competição vai-nos fazer crescer a todos. Vamos ter jogos para competir e criar ligações entre os jogadores."
Alegria dos jogadores em campo
"Estamos a trabalhar arduamente e acreditamos no trabalho que estamos a fazer. Cabe a nós encontrar soluções para eles se divertirem. Se eles sorriem no campo, isso significa que estamos a trabalhar bem", terminou.
Por RecordPerformance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar