_
O Shabab Al Ahli, treinado pelo português Paulo Sousa, impôs esta segunda-feira um empate 0-0 aos sauditas do Al Hilal, na sétima jornada da fase de liga da zona Oeste da Liga dos Campeões Asiática.
O resultado deixa a formação dos Emirados Árabes Unidos muito perto do apuramento para os oitavos de final, que só lhe escapará com uma conjugação desfavorável de resultados na oitava e última ronda desta fase.
O Al Hilal, com Rúben Neves a ser suplente utilizado, a partir do minuto 83, apresentou-se em campo com uma equipa sem grande parte dos titulares - lidera o grupo e já está nos 'oitavos'.
Os sauditas têm 17 pontos e são seguidos por Al Ahli, Tractor e Al Wahda, todos com 14 pontos e virtualmente apurados para a ronda seguinte. Em quinto, com 11 pontos, segue o Shabab Al Ahli.
Hoje, disputaram-se quatro jogos na Champions Asiática do Oeste e todos terminaram empatados. Além do jogo do Dubai, concluiu-se sem golos a partida entre o Al Wahda (com Guga na equipa) e o Al Ahli.
Com o resultado final de 1-1 fecharam as partidas entre Nasaf Qarshi e Al Shorta e entre Al Duhail e Al Sharjah, equipa orientada por José Morais.
O Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos, segue na oitava posição da fase de liga, último dos lugares que asseguram ida aos 'oitavos'.
Por LusaLateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Triunfo por 2-1 em casa do Goa
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Treinador português estreia-se a ganhar pela equipa da Arábia Saudita
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa