A Champions 2017/18 não é de boa memória para Monaco e Atlético Madrid, mas Leonardo Jardim e Diego Simeone parecem ter a lição bem estudada para fazerem boa figura esta época. Integrados num grupo em que a qualificação não será fácil – conta ainda com Club Brugge e Borussia Dortmund –, ambos os técnicos querem entrar com o pé direito: chegou a hora da redenção para os técnicos.
"O At. Madrid ganhou a Liga Europa na época passada e esteve em duas finais da Champions nos últimos anos. Tem jogadores com qualidade e muita experiência. Já do nosso lado, as coisas mudam todos os anos mas temos sempre ambição. É jogando a este nível que os jogadores crescem e vamos enfrentar o grupo a querer chegar aos ‘oitavos’", disse o técnico português, que só fez dois pontos no grupo da época passada: "Temos de fazer melhor do que em 2017/18."
Griezmann sem limites
Admitindo que o regresso de Diego Costa "foi o segredo" para a sua ‘ressurreição’ no Atlético, Griezmann disse, numa entrevista ao jornal ‘AS’, sonhar com a Bola de Ouro: "Já me posso ‘sentar’ na mesma mesa de Ronaldo e Messi. Mas quero melhorar." O avançado francês será uma seta apontada à baliza de Benaglio e Simeone elogia Jardim e... Falcão: "O técnico do Monaco é muito inteligente e tem sabido reinventar-se, continuando forte. Sobre Falcão, lembro-me da liga que ganhámos na Argentina [pelo River] quando ele era novo. Será bem recebido no Wanda, pois ninguém esquece o que ele fez. Vou abraçá-lo."
Por Hugo NevesMédio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo