A Champions 2017/18 não é de boa memória para Monaco e Atlético Madrid, mas Leonardo Jardim e Diego Simeone parecem ter a lição bem estudada para fazerem boa figura esta época. Integrados num grupo em que a qualificação não será fácil – conta ainda com Club Brugge e Borussia Dortmund –, ambos os técnicos querem entrar com o pé direito: chegou a hora da redenção para os técnicos.
"O At. Madrid ganhou a Liga Europa na época passada e esteve em duas finais da Champions nos últimos anos. Tem jogadores com qualidade e muita experiência. Já do nosso lado, as coisas mudam todos os anos mas temos sempre ambição. É jogando a este nível que os jogadores crescem e vamos enfrentar o grupo a querer chegar aos ‘oitavos’", disse o técnico português, que só fez dois pontos no grupo da época passada: "Temos de fazer melhor do que em 2017/18."
Griezmann sem limites
Admitindo que o regresso de Diego Costa "foi o segredo" para a sua ‘ressurreição’ no Atlético, Griezmann disse, numa entrevista ao jornal ‘AS’, sonhar com a Bola de Ouro: "Já me posso ‘sentar’ na mesma mesa de Ronaldo e Messi. Mas quero melhorar." O avançado francês será uma seta apontada à baliza de Benaglio e Simeone elogia Jardim e... Falcão: "O técnico do Monaco é muito inteligente e tem sabido reinventar-se, continuando forte. Sobre Falcão, lembro-me da liga que ganhámos na Argentina [pelo River] quando ele era novo. Será bem recebido no Wanda, pois ninguém esquece o que ele fez. Vou abraçá-lo."
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam