Com quatro portugueses no plantel, o Lech Poznan é um dos clubes com maior presença lusa em ação nas competições europeias, mas os campeões polacos têm no reforço Afonso Sousa uma das baixas para o duelo de hoje, em Baku, frente ao Qarabag, na 2ª mão da 1ª pré-eliminatória da Champions. Pedro Rebocho, Joel Pereira e João Amaral devem repetir a titularidade depois de terem sido poupados na Supertaça – derrota com o Rakow no sábado –, num jogo ao qual a equipa comandada pelo holandês John van den Brom chega em vantagem após vencer por 1-0 na 1ª mão. “Depois do primeiro jogo, temos muita confiança porque já demonstramos que podemos jogar bom futebol”, frisou o técnico na antevisão da partida, na qual o Lech não poderá jogar com os habituais patrocinadores nas camisolas – uma casa de apostas e a marca de cervejas que dá nome ao clube, cuja publicidade é proibida no Azerbaijão.
Fangueiro defende vantagem
Entre os portugueses em ação nesta fase da competição, destaque ainda para o técnico Carlos Fangueiro. Ao comando dos luxemburgueses do Dudelange, visita hoje a Albânia para defrontar o Tirana, igualmente depois de ter vencido por 1-0 no encontro da 1ª mão.
Por RecordEm causa está o comportamento racista e/ou discriminatório dos adeptos do clube londrino na última jornada da fase de liga da Champions
Sentimento de pertença, um relvado sintético e uma equipa de tostões: eis o adversário do Sporting
Leões são o único clube português ainda em competição e vão defrontar o Bodo/Glimt nos 'oitavos'
Leões defrontam o Bodo/Glimt
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel