_
António Nobre, árbitro internacional filiado na AF Leiria, vai estrear-se esta semana em jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. O juiz, de 34 anos, foi nomeado pela UEFA para arbitrar o duelo entre Bayern Munique e o Galatasaray, na Alemanha, respetivamente 1.º e 2.º classificados do Grupo A.
O encontro realiza-se na quarta-feira, em Munique, às 20 horas, e Nobre terá como auxiliares Pedro Martins e Paulo Brás, com André Narciso na função de quarto árbitro e Tiago Martins no VAR.
Já Miguel Nogueira vai dirigir o Feyenoord-Lazio da Youth League.
Por RecordRegresso ao passado para lembrar alguns momentos históricos da prova
Siga todas as incidências do duelo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting