_
1/3
O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, realizado esta segunda-feira, ditou que o Atlético Madrid vai defrontar a Juventus, o que quer dizer que Cristiano Ronaldo vai regressar à capital espanhola. Clemente Villaverde, diretor dos colchoneros presente no sorteio, espera um grande duelo.
"Estamos felizes por estar nesta fase da Liga dos Campeões. Sabíamos que as equipas do pote 1 eram todas fortes mas, se quisermos chegar à final, temos de competir contra os melhores e é isso que a Juventus é", começou por dizer.
"Eles estão a dominar em Itália e vai ser duro, mas vamos ver como é que ambas as equipas estão em fevereiro. Nesta altura estão ambos bem, mas vamos ver em fevereiro. Não estamos a pensar em Cristiano Ronaldo - é mais um jogador numa grande equipa, mas também temos as nossas armas", referiu.
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Leões colocam três elementos entre os onze eleitos da UEFA na prova milionária
OPTA atualiza previsões para o que falta jogar na prova milionária
Holandês sofreu um corte profundo no dedo após chocar contra placar publicitário no jogo contra o Liverpool
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas