O Club Brugge é, até agora, uma das sensações desta Liga dos Campeões. O emblema belga levou a melhor sobre o Leverkusen na jornada inaugural, por 1-0, e humilhou o FC Porto em pleno Dragão com quatro golos sem resposta. Hoje, o adversário é o Atlético Madrid e o técnico Carl Hoefkens deixa elogios a Diego Simeone, que compara a Sir Alex Ferguson. "É um dos melhores treinadores dos últimos anos. Não temos o mesmo estilo de jogo, temos diferenças, mas tenho imenso respeito pela capacidade dele de transformar uma equipa", frisou. No entanto, o treinador de 43 anos, que vê o Atleti como "uma equipa de matadores", mostra ambição: "Não podemos manter nas nossas cabeças que isto é um desafio. Amanhã [hoje] vamos querer jogar!"
No lado dos colchoneros, Simeone retribuiu a 'dose'. "Têm um grande treinador, com um estilo muito dinâmico. Marcar quatro golos em casa do FC Porto é algo que fala por si", vincou o argentino, que lançará João Félix, com o português a fazer dupla de ataque com Morata.
O capitão Koke quer fazer esquecer o desaire no terreno do Leverkusen. "As coisas estão como estão, obviamente que preferíamos chegar a este jogo com seis pontos, mas só estamos a três deles. Temos de fazer as coisas bem", sublinhou o médio espanhol.
Por Francisco GuerraOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro