Belgas lideram o grupo e treinador do At. Madrid sabe bem o que vai encontrar esta noite
O Club Brugge é, até agora, uma das sensações desta Liga dos Campeões. O emblema belga levou a melhor sobre o Leverkusen na jornada inaugural, por 1-0, e humilhou o FC Porto em pleno Dragão com quatro golos sem resposta. Hoje, o adversário é o Atlético Madrid e o técnico Carl Hoefkens deixa elogios a Diego Simeone, que compara a Sir Alex Ferguson. "É um dos melhores treinadores dos últimos anos. Não temos o mesmo estilo de jogo, temos diferenças, mas tenho imenso respeito pela capacidade dele de transformar uma equipa", frisou. No entanto, o treinador de 43 anos, que vê o Atleti como "uma equipa de matadores", mostra ambição: "Não podemos manter nas nossas cabeças que isto é um desafio. Amanhã [hoje] vamos querer jogar!"
No lado dos colchoneros, Simeone retribuiu a 'dose'. "Têm um grande treinador, com um estilo muito dinâmico. Marcar quatro golos em casa do FC Porto é algo que fala por si", vincou o argentino, que lançará João Félix, com o português a fazer dupla de ataque com Morata.
O capitão Koke quer fazer esquecer o desaire no terreno do Leverkusen. "As coisas estão como estão, obviamente que preferíamos chegar a este jogo com seis pontos, mas só estamos a três deles. Temos de fazer as coisas bem", sublinhou o médio espanhol.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais