O surto de coronavírus que afeta Itália já levou ao adiamento de vários eventos desportivos, mas à partida não vai mexer com o Nápoles-Barcelona, jogo da Liga dos Campeões que se disputa amanhã. No entanto, a comitiva catalã já foi informada que vai ser controlada à chegada ao país.
O clube espanhol foi notificado que todos os elementos da equipa serão submetidos a controlos de temperatura corporal após aterrarem no aeroporto, tal como está estabelecido nos protocolos para estes casos. Se alguém tiver febre, será de meditado conduzido a um hospital local, para se submeter a exames mais detalhados.
Quatro partidas da Série A e dezenas de jogos de escalões inferiores foram adiados devido ao surto de coronavírus, que já infetou 150 pessoas, tendo causado quatro vítimas mortais. A UEFA não tem previsto o adiamento deste jogo, até porque o surto está concentrado na zona norte do país.
Em perigo pode estar o Juventus-Inter, do próximo domingo, crucial para as contas do título. "Acataremos o que nos disserem para fazer. Não podemos subestimar o coronavírus, nem tão pouco criar alarme social", disse Antonio Conte, treinador do Inter.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro