Barcelona vai ser 'controlado' à chegada a Itália por causa do coronavírus

Catalães defrontam o Nápoles, amanhã, na Liga dos Campeões

• Foto: EPA

O surto de coronavírus que afeta Itália já levou ao adiamento de vários eventos desportivos, mas à partida não vai mexer com o Nápoles-Barcelona, jogo da Liga dos Campeões que se disputa amanhã. No entanto, a comitiva catalã já foi informada que vai ser controlada à chegada ao país.

O clube espanhol foi notificado que todos os elementos da equipa serão submetidos a controlos de temperatura corporal após aterrarem no aeroporto, tal como está estabelecido nos protocolos para estes casos. Se alguém tiver febre, será de meditado conduzido a um hospital local, para se submeter a exames mais detalhados.

Quatro partidas da Série A e dezenas de jogos de escalões inferiores foram adiados devido ao surto de coronavírus, que já infetou 150 pessoas, tendo causado quatro vítimas mortais. A UEFA não tem previsto o adiamento deste jogo, até porque o surto está concentrado na zona norte do país.

Em perigo pode estar o Juventus-Inter, do próximo domingo, crucial para as contas do título. "Acataremos o que nos disserem para fazer. Não podemos subestimar o coronavírus, nem tão pouco criar alarme social", disse Antonio Conte, treinador do Inter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.