Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Catalães defrontam o Nápoles, amanhã, na Liga dos Campeões
O surto de coronavírus que afeta Itália já levou ao adiamento de vários eventos desportivos, mas à partida não vai mexer com o Nápoles-Barcelona, jogo da Liga dos Campeões que se disputa amanhã. No entanto, a comitiva catalã já foi informada que vai ser controlada à chegada ao país.
O clube espanhol foi notificado que todos os elementos da equipa serão submetidos a controlos de temperatura corporal após aterrarem no aeroporto, tal como está estabelecido nos protocolos para estes casos. Se alguém tiver febre, será de meditado conduzido a um hospital local, para se submeter a exames mais detalhados.
Relacionadas
Quatro partidas da Série A e dezenas de jogos de escalões inferiores foram adiados devido ao surto de coronavírus, que já infetou 150 pessoas, tendo causado quatro vítimas mortais. A UEFA não tem previsto o adiamento deste jogo, até porque o surto está concentrado na zona norte do país.
Em perigo pode estar o Juventus-Inter, do próximo domingo, crucial para as contas do título. "Acataremos o que nos disserem para fazer. Não podemos subestimar o coronavírus, nem tão pouco criar alarme social", disse Antonio Conte, treinador do Inter.
Italianos recebem o Chelsea
Entre CAN e lesão leva mês e meio sem ser opção no Sporting e por isso só pode atuar 45 minutos
Monaco em busca do empate
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos