Giuseppe Bergomi é uma lenda do Inter Milão. Jogou 20 temporadas nos nerazzurri, o mesmo é dizer que só conheceu uma clube na carreira. O antigo capitão do adversário do Benfica na Liga dos Campeões viu um sorteio positivo para a antiga equipa. "O sorteio foi favorável. O Inter tem uma boa oportunidades mas não pode subestimar o Benfica", aferiu o antigo central à Gazzetta TV.
O ex-futebolista, de 59 anos, deixou elogios à formação portuguesa. "O Benfica é uma equipa forte, bem treinada, os portugueses impõem ritmos muito altos e têm jogadores rápidos no ataque, eliminaram a Juventus e empataram com o PSG na fase de grupos da Liga dos Campeões. Será seguramente difícil, mas o Inter tem a possibilidade de passar esta eliminatória", disse, falando também do Nápoles-AC Milan e garantindo que "as coisas na Liga dos Campeões mudam".
Com apenas 15 anos e 308 dias
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils