O treinador do Lille, Bruno Génésio, não poupou elogios ao Sporting que considerou "favorito" para o jogo da 1ª jornada da Champions que será disputado na terça-feira, às 20h30, no Estádio José Alvalade.
"Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting", afirmou aos jornalistas procurando passar a pressão para os leões: "O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo".
Mantendo o tom elogioso e desafiado a destacar os pontos fortes do adversário, o treinador destacou Gyökeres. ""É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos...e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa", acrescentou o treinador francês que prometeu dar luta: "Eu tenho experiência de Champions pelo Lyon, e num jogo defrontarmos antes o City tínhamos perdido 0-1 na Liga. Toda a agente apostava quando íamos sofrer o primeiro golo mas ganhámos 2-1. Não digo que vai acontecer isso neste jogo, mas a equipa mais fraca pode ganhar aquela que é mais forte, é essa a beleza do futebol. Espero que os meus jogadores mostrem o que valem e depois que ganhe o melhor. Vai ser muito difcil".
Com três derrotas consecutivas, o ambiente no Lille não é o melhor e o presidente até já veio criticar a equipa, uma decisão que não agradou ao responsável técnico. " Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui".
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana