Conte assume que faltou energia ao Nápoles: «Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte desiludido com derrota frente ao Benfica
• Foto: AP

Após a derrota () do Nápoles diante do Benfica, Antonio Conte assumiu que os italianos se apresentaram com falta de energia no Estádio da Luz. O treinador dos azzurri lembrou que teve menos tempo de descanso do que o adversário.

Falta de energia: "Os jogadores deram tudo o que tinham esta noite. Vimos uma diferença de energia física e mental entre nós e o Benfica. Não esqueçamos que o Benfica jogou na sexta-feira, teve mais dois dias para descansar. Nós tivemos jogos a cada três dias e jogadores que acumularam jogos atrás de jogos. É inevitável que, mais tarde ou mais cedo, pagues tudo isto. Não há nada a fazer e não se pode dizer que não tentámos até ao fim".

PUB

O que faltou ao Nápoles? "Jogámos com grande generosidade, mas não tivemos lucidez em alguns lances e situações que devem ser interpretadas de melhor forma. Temos de aceitar o resultado e tentar recuperar o mais rápido possível".

Foi surpreendido pelo Benfica? "O Benfica teve cinco remates e nós dois, mas acho que tivemos mais posse de bola. O Benfica não nos surpreendeu e nós não subestimámos a equipa. Jogámos com a mesma equipa que iniciou com a Juventus e noutros jogos. Subestimar o adversário significa demonstrar ignorância e presunção. Sempre dissemos que o Benfica era uma grande equipa, com grandes jogadores".

PUB

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB