De Ligt, autor do golo que deu a vitória ao Ajax esta terça-feira diante da Juventus na Liga dos Campeões, acredita que é possível a formação holandesa chegar à final.
"Conseguimos outra vez, é inacreditável. Se olharmos à quantidade de oportunidades que tivemos no jogo, isso não é normal. Poderíamos ter marcado mais golos. Esta série de jogos é uma loucura", afirmou no final do jogo que ditou o adeus da Juventus à Champions.
"Agora, já estamos nas meias-finais. E eliminámos dois dos favoritos nas últimas duas eliminatórias. Os próximos jogos serão muito difíceis, mas estes também eram. Por isso, quem sabe?", referiu anda De Ligt.
Também Donny van de Beek, autor do primeiro golo do Ajax, falou da surpresa que a formação holandesa conseguiu em Turim.
"Estamos todos loucos. As pessoas ter-se-iam rido de nós se tivéssemos dito antes do início da prova que estaríamos nas meias-finais"
1/20
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos